Alienígenas, mais uma vez, resolvem invadir a Terra. Dessa vez, estão atrás da nossa água, que serve como combustível para eles. Um grupo d...

91 - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles/Jonathan Liebesman/2011)


Alienígenas, mais uma vez, resolvem invadir a Terra. Dessa vez, estão atrás da nossa água, que serve como combustível para eles. Um grupo de fuzileiros é enviado para Los Angeles, um dos principais focos da invasão, com a missão de destruir a central de comando alien.
Nem é preciso citar a falta de propósito desse filme, sem uma trama convicente para podermos aturar mais um filme sobre invasões aliens e nem metáforas para reflexões sobre a vida. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles bem que poderia ser um filme de Michael Bay, pois tem tudo o que os filmes dele tem: várias cenas de ação em que não se entende nada, com os fuzileiros explodindo tudo, aliens super mal-feitos, na verdade, não dá nem para ver a cara dos bichos direito, uma mulher bancando a machona (aqui  Michelle Rodriguez), atuações caricatas e as cenas moldadas para emocionar quase fazem rir. De bom, apenas Aaron Eckhart, tentando se salvar no meio de tanto tiroteio.
Obra totalmente descartável e uma puta perda de tempo. Nota 03

0 comentários: