Danny ( Adam Sandler ) é um cirugião plástico que usa a mentira da esposa maldosa para conquistar mulheres. Em um festa, Danny conhece Palm...

89 - Esposa de Mentirinha (Just Go Wtith It/Dennis Dugan/2011)


Danny (Adam Sandler) é um cirugião plástico que usa a mentira da esposa maldosa para conquistar mulheres. Em um festa, Danny conhece Palmer (Brooklyn Decker), uma professora primária linda que parece ser a mulher dos seu sonhos. 
Quando Palmer descobre a aliança que Danny usa para enganar as mulheres, ele fica em uma situação em que tem que provar para ela que a sua esposa, na verdade será sua futura ex - esposa. Para isso, ele precisa da ajuda de Katherine (Jennifer Aniston), a atendente de seu consultório, que se passará por sua esposa, além de usar os filhos dela como seus filhos. Uma viagem com todos para o Havaí parece ser a solução para Danny conquistar definitivamente Palmer, mas na verdade as situações que acontecem levam ele a descobrir e se interessar por Katherine.
Esposa de Mentirinha é um filme que abusa dos clichês e das piadas de mau gosto, constantes nos filmes de Sandler, mas como contraponto tem Jennifer Aniston, o que acaba dando um tom mais leve a história, fugindo das tradicionais escatologias das comédias produzidas pela dupla Sandler/Dennis Dugan. Os  destaques, com certeza, são para a bela Brooklyn Decker, que chega a ofuscar Jennifer Aniston e a divertida participação especial de Nicole Kidman, como a velha amiga rival de Katherine.
O filme vai agradar a quem procurar diversão rápida, belas paisagens, piadas fáceis e romances de novela,  nada além disso. Nota 04.

0 comentários: