Bom, agradeço de coração a todos que visitaram essa página, seja nos comentários elogiosos, críticos ou mesmo dando sugestões. Assim cria...

Notas Finais


Bom, agradeço de coração a todos que visitaram essa página, seja nos comentários elogiosos, críticos ou mesmo dando sugestões. Assim criando uma ótima interação sobre um tema que une todos nós e engrandecendo o espaço. Sinceramente, senão fossem por vocês, caros leitores, talvez essa maratona não chegasse ao fim, vocês sim, foram à motivação maior.  Então, até agora foram 52 mil acessos (e contando), em sua maioria com comentários valorosos e de um jeito ou de outro, afirmando um relativo sucesso a pagina (pelo menos para o dono do blog). Por final, nada mais justo que uma continuação. Sem mais:



Ficaria feliz se pudessem acompanhar, comentar, linkar, seguir, o que for. Um Beijo e um Abraço! Me encontrem lá!

2 comentários:

Cheguei no final da maratona...?! Uma pena... Mas já li o adorável ensaio sobre "Cantando na Chuva" (um dos meus filmes favoritos; fiz muito o que você fez nem que fosse só paraver um pedacinho no Corujão, rs) e gostei muito! Tentarei botar minha "leitura anual" do teu espaço em dia, logo,logo! Apareça, também, lá nos Morcegos! Meu abraço e parabéns pela iniciativa interessante!

renatocinema disse...

Cantando na Chuva é imperdível.....obra perfeita.