Doug Riley ( James Gandolfini ) e Lois Riley ( Melissa Leo ) são um casal que perdeu a filha de 15 anos em um acidente automobilístico há a...

90 - Corações Perdidos (Welcome to the Rileys/Jake Scott/2010)


Doug Riley (James Gandolfini) e Lois Riley (Melissa Leo) são um casal que perdeu a filha de 15 anos em um acidente automobilístico há algum tempo. Cada um enfrenta sua perda de uma maneira diferente. Doug joga cartas com os amigos, toma  umas e fuma compulsivamente. Lois desenvolveu sindrome do pânico e não sai de casa há anos. 
Doug tem uma amante, a quem convida para uma viagem aonde participará de uma convenção. Inesperadamente ela morre de infarto, mas ele vai na viagem assim mesmo, depois de brigar com a esposa, que já pagou pelo nome deles em uma lápide. Após a convenção, Doug vai a um clube de stripper aonde conhece a dançarina/prostituta Allison (Kristen Stewart), uma jovem muito parecida com a sua falecida filha. Após a antipatia inicial, eles desenvolvem uma improvável amizade, que desencadeia uma reformulação na vida e no casamento dele.
Corações Perdidos é uma grata surpresa, esperava um filme tedioso, que só me pegou pela presença de James Gandolfini, o eterno Tony Soprano. O filme se mostra uma obra de boas interpretações, trama que vai te envolvendo gradativamente, principalmente quando Kristen Stewart entra em cena. Kristen mostra comprometimento com o papel, aparecendo bem desleixada na maioria das cenas e sem se preocupar com closes em suas partes. 
O filme perde um pouco a força no final, talvez a preocupação do roteiro em dar cores mais reais a história tenha tirado um pouco o encanto. Um epílogo mais lírico teria caido melhor, mas como ficou também foi satisfatório. Nota 07.

0 comentários: