Falar mal do diretor Michael Bay é cair no lugar comum, então essa é mais uma resenha que nem vou perder muito tempo, já que perdi um bo...

161 - Transformers : O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon/Michael Bay/2011)


Falar mal do diretor Michael Bay é cair no lugar comum, então essa é mais uma resenha que nem vou perder muito tempo, já que perdi um bocado assistindo e ouvindo essa barulheira dos infernos.

Transformers : O Lado Oculto da Lua é mais do mesmo, e olha que os mesmos não eram tão bons, acho que um já era o suficiente, mas Bay se superou e fez o mesmo filme três vezes! A realização do frenético diretor é uma profusão de cenas de ação barulhentas, aonde não se entende nada, com alguns estranhos momentos cômicos, e que até tenta dar alguma credibilidade a obra se utilizando de momentos históricos, como a chegada do homem a lua e de atores tarimbados como Frances McDormand e John Malkovich, em participação ridícula.

Um dos poucos pontos positivos é a presença da belíssima Rosie Huntigton – Whiteley, que faz a namorada de Shia LeBouf, perdida em meio a tantos robôs esquisitos e que a todo o momento tem as suas curvas exaltadas, como em provocação a Megan Fox. No mais, é um filme chato, mas que deve agradar as crianças. Nota 03.  

3 comentários:

Marcos Rosa disse...

Não assisti o primeiro, e dormir tentando assisti o segundo, parece que nem vou insistir com esse daí. Pena, pois gostava dos desenhos qdo criança.

---
http://algunsfilmes.blogspot.com/

E disse tudo...
abs

Unknown disse...

Marcos, tb gostava do desenho, mas nos eramos crianças...hehehe

Reinaldo, um filme para poucas palavras...