Nicolas Cage aparece mais uma vez se divertindo ao extremo encarnando John Milton, um sujeito que consegue fugir do inferno e inicia uma p...

110 - Fúria sobre Rodas (Drive Angry/Patrick Lussier/2011)


Nicolas Cage aparece mais uma vez se divertindo ao extremo encarnando John Milton, um sujeito que consegue fugir do inferno e inicia uma perseguição atrás de Jonah King (Billy Burke), um adorador do diabo que pretende usar a neta de Milton em um ritual satânico, que lhe dará a imortalidade. Pelo caminho, Milton conhece Piper (Amber Heard), uma jovem que está em fuga também e possui um veloz Dodge Charger. Enquanto isso, o Contador do inferno (William Fitchner) inicia outra perseguição, só que atrás de Milton.
Fúria sobre Rodas é um filme que realiza com alguma competência o que se propõe: ação desenfreada, perseguições mirabolantes, com pitadas de sobrenatural e efeitos especiais com destaque para o 3D catalisador de público. 
A trama até que é tranquila de acompanhar, sem muitas reviravoltas, explorando a violência, até certo ponto explícita, mas que apresenta personagens carismáticos, como a bela Amber Heard, que faz uma moça sem medo de brigar com marmanjos. William Fitchner também faz do seu Contador um personagem bem legal, dando um certo tom quadrinesco a história. No mais, um filme que dá para ser assistido sem sofrimento. Nota 06.

2 comentários:

Ricardo Morgan disse...

Bacana demais o seu blog!! Já to te seguindo e adicionei o blog no meu! Esse filme ainda não vi, mas está na pauta para assistir! hehe
abraço

Unknown disse...

Obrigado pelo cometário Ricardo, tb adicionei seu blog aqui. Apareça sempre. Grande Abraço.